FAQ – Perguntas Frequentes2022-10-20T21:21:41+01:00

FAQ – Perguntas Frequentes

Posso comprar para revenda?2022-10-08T21:37:44+01:00

Poderá sempre comprar para revenda, teremos descontos exclusivos para compras em quantidade e revenda, com quantidades mínimas.

Deve ter uma conta criada na nossa página e depois entrar em contacto para mais informações.

Ocorreu um problema com os produtos entregues, como posso resolver?2022-08-16T16:25:01+01:00

Lamentamos que tal situação tenha ocorrido, estamos a trabalhar diariamente de forma a garantir uma melhor qualidade dos nossos serviços. Para que consigamos perceber o que correu mal, contacte-nos com a maior brevidade possível através do nosso Apoio ao Cliente.

Caso a sua encomenda chegue danificada, é importante verificar no momento da entrega se a embalagem tem algum defeito. Caso detecte algum problema, deverá recusar a entrega do pedido, deixando uma observação na nota de entrega do parceiro indicando o motivo da recusa.

Na eventualidade de receber um artigo defeituoso ou incorreto, deverá contactar-nos através do nosso Apoio ao Cliente e fornecer-nos o máximo de informações possível sobre a natureza do dano/defeito, pois isso ajudar-nos-á a encontrar uma solução eficaz, como quais os artigos trocados ou danificados e o estado da caixa de transporte e deverá documentar com fotografias.

Como crio uma conta no site BRINDESECARINHOS.PT?2022-08-16T16:15:17+01:00

Para criar uma conta no site basta preencher os seus dados na área cliente “Registar nova conta” (registo).

Se quiser saber mais sobre a gestão dos dados fornecidos, consulta a nossa Política de Privacidade e Cookies.

Como posso fazer uma compra online?2022-08-16T16:15:46+01:00

Para fazer a sua compra, depois de encontrar o produto que procura, entrar na página de produto e clicar em Adicionar ao carrinho para colocar o produto no seu carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais que uma unidade.

Quando tiver adicionado ao carrinho todos os produtos que pretende comprar, clique no carrinho de compras e confirme no resumo de compras se tem tudo o que necessita. É importante garantir que todos os artigos que tiver no seu carrinho de compras devem estar disponíveis numa única loja. Clique em Comprar para proceder à compra.

Deve iniciar a sessão ou, caso não tenha ainda uma conta online deve criar uma. Deve prosseguir a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos: escolher o método de entrega e método de pagamento.

Finda a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.

Como sei se um artigo está disponível para entrega?2022-08-16T16:19:04+01:00

Os artigos apresentados para compra em BRINDESECARINHOS.pt estão, à partida, disponíveis para compra online, Entrega ao Domicílio ou Levantamento no local (recolha em loja).

Caso pretenda recolher a sua encomenda em loja Levantamento no local, deve seleccionar o método de entrega para Levantamento no local quando finalizar a sua compra.

Em alguns casos, o produto poderá não ter disponibilidade imediata, nestes casos apresentamos uma data futura que corresponde à data em que o produto estará disponível. A data apresentada é uma previsão da data de chegada do produto à loja para encomendas feitas e pagas no dia da consulta. Poderá pedir a anulação do artigo ou a troca por outro.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?2022-08-16T16:19:38+01:00

Para pagamento das compras efetuadas no nosso site, poderá utilizar os seguintes métodos de pagamento:

  • MB Way
  • Transferência bancária

As encomendas feitas online só serão processadas após a validação do respetivo pagamento. A confirmação de pagamento não é imediata, podendo levar 24 horas úteis até ser recebida, no caso do MBWay, e 48 horas úteis no caso de Transferência Bancária. Não está disponível a modalidade de pagamento no ato de entrega.

A BRINDES E CARINHOS faz entregas nas regiões autónomas e para outros países?2022-08-16T16:20:12+01:00

A Brindes e Carinhos faz envios para qualquer parte de Portugal, seja no continente ou regiões autónomas (Ilhas), bem como o envio para qualquer país, desde que não existam restrições de envios

Como posso saber o prazo e métodos de entregas disponíveis para o ou os produtos que pretendo comprar?2022-08-16T16:20:46+01:00

Todos os nossos envios são feitos através do CTT – Correios de Portugal e em alguns casos, a pedido poderá ser usado a DPD.

Os prazos de entrega correspondem ao tempo em trânsito da encomenda e são definidos pelos CTT sendo tempos previstos de entrega.

Portugal Continental e Ilhas – envio por CTT registado ou Encomenda Postal – entrega no dia útil seguinte (Continente) ou 2 dias úteis.
Europa e Resto do Mundo – envio por CTT registado internacional ou Encomenta postal internacional – entrega entre 3 a 5 dias úteis.

Poderemos enviar por outros métodos CTT com o correio verde ou azul mas não nos responsabilizamos por perda ou extravio, dado ser um serviço não rastreado.

Também aceitamos entrega por transportadora com a garantia de presença na morada de destino.​

Estes prazos não incluem desalfandegamento (quando necessário).

Posso utilizar os vales de desconto para compras online?2022-08-16T16:21:35+01:00

Sim. Se tiver algum vale de desconto, deve indicar no primeiro passo do checkout.

Os vales de desconto não são acumuláveis, só pode utilizar um vale de desconto por compra.

A minha encomenda aparece cancelada, o que correu mal?2022-08-16T16:22:12+01:00

A sua encomenda poderá ter sido cancelada por falta de pagamento, pagamento inválido, solicitação do cliente ou anulação por parte da loja. Em caso de dúvida, contacte o nosso Apoio ao Cliente para verificar a situação.

O que significam os estados da minha encomenda online?2022-08-16T16:22:48+01:00

Aguarda confirmação de pagamento ou Pagamento pendente – A sua encomenda está a aguardar pagamento;

Em processamento – O pagamento da sua encomenda foi confirmado e a sua encomenda está a ser preparada pelos nossos colaboradores.

Concluída – A sua encomenda foi enviada ou está pronta para ser levantada.

Cancelada – A sua encomenda está cancelada por falta de pagamento, pagamento inválido, solicitação do cliente ou anulação por parte da loja.

Reembolsada– A sua encomenda, após o cancelamento da mesma, está em processo de reembolso do valor pago.

Como posso seguir a minha encomenda?2022-08-16T16:23:26+01:00

Pode consultar o estado da sua encomenda na sua Área Cliente em Encomendas, selecione a encomenda que pretende acompanhar e verifique o número de envio que poderá ter o estado da mesma, indicado na página, ou pode pesquisar no site do parceiro.

Numa encomenda com recolha em loja, posso pedir a outra pessoa para fazer o levantamento?2022-08-16T16:23:54+01:00

Sim, basta deixar a indicação quando estiver a finalizar a encomenda, na parte de Endereço de Entrega, nas Notas da encomenda, indicando a que autoriza um terceiro a efetuar a sua encomenda, devendo mencionar o nome e número de identificação (B.I. ou C.C.) da pessoa. Após rececionar confirmação da nossa parte, poderá levantar a sua encomenda online.

No dia de levantamento da encomenda, dirija-se à loja e apresente o seu documento de identidade e indicação do número de encomenda e nome da cliente que ficou a encomenda.

Posso modificar ou reagendar uma encomenda online?2022-08-16T16:24:29+01:00

Caso pretenda reagendar a data de entrega/recolha ou alterar a sua encomenda, contacte-nos através do nosso Apoio ao Cliente e faremos o que estiver ao nosso alcance para o ajudar, de acordo com o estado em que estiver a sua encomenda.

Como faço para endereçar uma sugestão ou reclamação à Brindes e Carinhos?2022-08-16T16:25:33+01:00

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à Brindes e Carinhos através de um dos seguintes meios:

  • Através do do nosso Apoio a Cliente.
  • Envio de carta registada para Rua Bernardo Santareno 33b  2635-175 Rio de Mouro.

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